MercadoNotícias do Cruzeiro

Rafael Sóbis tem outros planos e recusa proposta da Série A

Ex-jogador do Cruzeiro e aposentado dos gramados desde 2021, o atacante Rafael Sóbis recebeu um convite para trabalhar no Internacional, clube pelo qual se tornou ídolo. O atleta de 39 anos teria sido chamado para fazer parte do Departamento de Futebol do Colorado em 2024, mas recusou a proposta e segue sem se envolver com o esporte profissionalmente.

Rafael Sóbis é formado nas categorias de base do Internacional e entrou na história do time de Porto Alegre ao ser decisivo nas conquistas de duas edições da Copa Libertadores da América. Apesar de ter muito carinho pelo torcedor do Colorado, o ex-atacante não se apresentou para fazer parte do projeto.

A ideia da diretoria do Internacional seria de buscar grandes ídolos históricos do clube para ajudar ao elenco neste momento difícil da temporada. Sob o comando do técnico Roger Machado, o Inter tem encontrado muitos problemas para ter uma boa sequência de jogos e, neste momento, briga para fugir das últimas posições na Série A do Campeonato Brasileiro.

Rafael Sóbis não será rival do Cruzeiro na Série A do Brasileiro

“Ninguém falou comigo. Eu não penso nisso. É uma coisa que, no momento, não vai entrar na minha cabeça. Sigo assistindo a muitos jogos. Eu gosto de treinar, se eu fosse coordenador de novo, eu acho que teria que ter uma mudança no nosso futebol. Por exemplo, o técnico tem que treinar o time que a diretoria fornece, não pode ficar escolhendo muitos jogadores para contratar“, explicou em entrevista o ídolo colorado Falcão. Já Sóbis não comentou sobre o convite.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo